quarta-feira, dezembro 13, 2017

Na despedida da Série B, CRB perde para o América Mineiro em Belo Horizonte

Coelho bate CRB, ganha corrida contra o Inter e fica com a taça do Brasileiro. Torcida chega junto e quebra recorde de público no Independência

0
106
Foto: Mourão Panda / América
O CRB bem que tentou, dificultou, fez um jogo equilibrado mas não se livrou da derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (25) o “Galo” foi até Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro, perdeu por 1 a 0 e viu o adversário conquistar o título da segunda divisão nacional.

O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo. Escanteio cobrado na área e o zagueiro Rafael Lima, não conseguiu de cabeça, mas de coxa desviou para o fundo da redes.

Até o final do jogo o CRB fez um jogo equilibrado, buscou o gol, mas não conseguiu e acabou assistindo a festa do América Mineiro, que conquistou pela segunda vez o título da Série B e no próximo ano disputará a elite.

Ao CRB, resta planejar a temporada 2018. O clube alvirrubro já inicou as conversações com os atletas que interessam  e nos próximos dias já devem começar as contratações. A pré-temporada está marcada para a segunda quinzena do mês de dezembro.

Foto: Mourão Panda / América

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here