Foram presos nesta quarta-feira (06) Pelo, Policiais da guarnição Brisa II da 3ª Companhia Independente II de Paripueira três suspeitos de participação no assassinato de Yago Fernandes de Oliveira Bezerra, de 17 anos, morto a tiros na Barra de Santo Antônio, litoral norte do estado.

Em diligências realizadas na cidade, a Polícia Militar prendeu três homens que prestou, esclarecimentos na Delegacia da Barra de Santo Antônio. Dois deles estavam juntos e portavam uma pistola e um revolver, eles estavam nas proximidades do cemitério da Barra 1. O outro elemento foi preso próximo ao trevo da Barra portando um revolver calibre 38.

Durante abordagem ao suspeito “Andinho” é acusado de cometer um homicídio na Barra de Santo Antônio. Ele teria trocado tiros com guarnições do BPE em Sauaçuhy, além de ser suspeito de participação em vários homicídios.

Segundo informações sobre a motivação do crime, um possível acerto de contas com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão dos suspeitos ocorreu devido denúncias encaminhada a PM.

Foram presos: João Walter Ramos Guedes de 21 Anos; Divaldo Silva Amorim, vulgo Andinho, de 20 anos; e Tony Gleidson dos Santos, de 18 anos, Todos residentes em São Luís do Quitunde.

Os três foram levados para a delegacia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here