Uma operação conjunta envolvendo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12) resultou na prisão de vários suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, entre outros.

Foram expedidos 13 mandados de prisão, dos quais 12 foram cumpridos em Matriz do Camaragibe, Porto Calvo e Capela, no interior de Sergipe.

Até o momento foram presos Diego Rodrigo Pina de Almeida, Ivanilza Félix da Silva, conhecida como “Dona Baby”, Ronaldo José da Silva, o “Bido”, Márcia Maria da Silva, Leonice Maria da Silva, a “Lena”, José Ricardo Mendes da Silva, conhecido como “Jhonny”, Fábio Gerônimo dos Santos, o “Fabinho”, Marcos Luiz Félix da Silva, conhecido como “Big Big”, e Edivaldo Soares da Silva, o “Valdinho”.

José Ricardo, o “Jhonny”, foi preso pela polícia em Sergipe. Também foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, duas espingardas, uma garrucha, munições, 21 pedras de crack, 29 bombinhas de maconha e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Um suspeito conseguiu fugir ao cerco. Um balanço deverá ser expedido pela SSP ao final da operação. Todo o material e os presos foram levados para a Delegacia de Matriz de Camaragibe e os suspeitos serão posteriormente encaminhados ao sistema prisional alagoano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here