Maceió, AL, 09 (AFI) – Apesar do feriado de Carnaval estar batendo na porta, o Campeonato Alagoano não para e a quinta rodada será disputado nesse final de semana. Destaques para CRB e CSA que seguem firma na disputa pela liderança. O Galo busca a reabilitação após ser derrotado na rodada passada para seguir na ponta, enquanto o Azulão tenta seguir invicto sempre de olho na primeira colocação.

No jogo de abertura da rodada, que está marcado para o sábado às 16h30 (horário de Brasília), o CSA viaja até Palmeira dos Índios para enfrentar o CSE no Estádio Juca Sampaio. O Azulão que está na segunda colocação com sete pontos, tenta continuar invicto no estadual para sempre estar nas primeira colocações. Já os donos da casa precisam dos três pontos para seguir vislubrando o G4.

Um pouco mais tarde às 17h, o CRB tenta continuar na liderança da competição. Após a derrota na última rodada para o Dimensão Saúde, o Galo Alagoano encara o Murici, fora de casa, no Estádio José Gomes e vai em busca dos três pontos para seguir isolado na ponta. Com novo pontos ganhos, a equipe de Maceió está na primeira colocação, enquanto o seu adversário aparece na lanterna, ainda sem pontuar após três derrotas seguidas.

No mesmo horário, Dimensão Saúde e CEO se enfrentam no Estádio Manoel Moreira, em Capela. A partida promete ser bastante disputada, já que ambos os times precisam dos três pontos para seguir na cola do G4. Apenas na quarta-feira (14), o duelo entre ASA e Santa Rita fecha as disputas da rodada, às 22h30, no Estádio Municipal de Arapiraca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here