create gmail account gmail sign in www.gmail.comgmail sign in
Hoje em "Uma Rosa com Amor": Alzira pergunta se Serafina mora num cortiço PDF Imprimir E-mail
Televisão
Escrito por Alagoas Notícias   
Qui, 10 de Junho de 2010 00:40

 

Rosa.jpg

Alzira pergunta se Serafina mora num cortiço. Serafina diz que mora num cortiço maravilhoso, onde moram mais de dez Famílias.   Alzira afirma que o lugar onde Serafina mora é pobre e promíscuo. Ninica pergunta se Serafina se sente bem naquela recepção chique. Serafina diz que nas festas dela as pessoas são menos falsas e interesseiras. Sérgio dá um tranco no garçom que cai com a bandeja para cima de Ninica e Alzira. Sujas, as duas bufam para o garçom, indignadas. Roberta avisa Sérgio que Alzira está usando um vestido de US$ 2 mil. Sérgio e Robrta dão gargalhadas da situação. Roberta diz que Alzira perdeu a aposta e o vestido. Sérgio enfrenta Egídio e afirma que Raquel parece estar adorando a festa. Egídio fica nervoso e diz que não admite que ele fale de sua neta. Egídio comenta com Nara que o plano deles está fracassando. Nara diz que não desiste e em seguida procura o casal Smith. Giovani fala para Amália que vai ficar acordado até Serafina chegar em casa. Irônica, Amália pede que ele tenha cuidado com o fantasma do cortiço. Cleide ouve Antoninho falar com Nara pelo telefone. Cleide avisa o irmão que Nara é uma vagabunda, que deu golpe no marido e roubou o rapaz. Antoninho avisa que vai surrar Sérgio se ele aparecer nas redondezas novamente. Cleide responde e diz que o irmão virou um coroa careta. Misses Smith avisa Serafina que vai ficar no Brasil mais dois meses. Claude fica angustiado. Misses Smith diz que quer ensinar tudo o que uma mulher de alta sociedade precisa saber. Misses Smith afirma que vai morar perto do apartamento de Claude e Serafina. A ex-secretária faz cara de assustada.

Claude conserta e diz que Serafina ficou emocionada. Frazão avisa Roberta que Claude terá que morar com Serafina. Sérgio acha difícil o velho Giovani permitir que a filha more com o noivo antes de casar na igreja da Achiropita. Claude deixa Serafina em casa. Roberta convida Sérgio para tomar alguma coisa. Claude pede desculpas a Serafina por não ter se comportado como um cavalheiro. Serafina pergunta se ele não foi cavalheiro quando lhe beijou. Claude olha espantado e diz que sim. Claude afirma que jamais imaginou que Serafina procurou os Smith para ajudá-lo. Claude beija a mão de Serafina e sai. Serafina acaricia o rosto com a mão beijada por Claude. Pimpinoni vê a cena e sorri. Pimpinoni comenta com Arlequim que agora resta saber se o verdadeiro amor de Claude é Serafina. Amália vê a filha no corredor e diz que ela está bonita. Serafina fala que é por conta do vestido. Amália afirma que há algo dentro dela que a deixa mais bonita. Emocionada, Amália agradece Santo Antônio, dizendo que faz tempo que não vê a filha tão feliz.

Hoje em "As Tontas não vão ao Céu": Santiago autoriza Lúcia a passar a noite fora de casa

Santiago autoriza Lúcia a passar a noite fora de casa. Candy diz ao tio que decidiu se mudar para a capital. Na balada, Charles bebe demais e desmaia na pista de dança. Candy fala com Santiago sobre sua decisão de viver na capital. Manuel entra e conta que Charles sofreu um desmaio. Santiago se surpreende. Rita diz a Santiago que está deprimida e ele a aconselha a ir até o instituto. Bárbara comenta com as amigas sobre a gravidez de Marisa. Candy, finalmente, admite para Santiago que está apaixonada por ele. Marisa os interrompe para dizer que está grávida. Santiago diz a Patrício que vai ser papai mas que não está apaixonado pela mãe de seu filho. Lulú prepara um jantar para Manuel e se decepciona quando Charles diz que seu pai não virá.

Santiago marca um encontro com Candy. Bárbara discute com Cecília e insinua que ela está interessada em Candy. O carro de Santiago sofre uma avaria. Andréa tem sua bolsa roubada, o ladrão foge de bicicleta e ela chama a polícia. Para não chegar atrasado ao encontro, Santiago pede a um ciclista que ele venda a bicicleta sem imaginar que se trata de um ladrão. Sem que Santiago perceba, o ladrão furta sua carteira e seu celular. Santiago é detido ao circular com uma bicicleta roubada.

Hoje em "Passione": Fred reclama com Candê da presença de Amendoim

Fred reclama com Candê da presença de Amendoim. Agostina faz um curativo no dedo de Felícia, enquanto conversam sobre filhos. Fátima sobe no balaustre e Sinval chama sua atenção. Ela pede para o ciclista tirá-la dali. Totó briga com Gemma por causa de Clara. Mimi pensa em Agostina e pergunta por seu tio Giovanni para Benedetto. Fred e Clara comemoram em um restaurante elegante. Chulepa se preocupa com Danilo. Sinval consola Fátima e fica feliz ao receber um beijo dela. Diana garante a Gerson que vai desmascarar Clara. Clara desconfia de Fred. Totó liga para seu suposto procurador, que mente para ele a respeito de Clara. Fortunato implica com Berilo. Jéssica tenta seduzir o marido, mas não consegue. Clô segue Olavo no shopping, mas acaba perdendo ele de vista. Jéssica entra na sala de Olavo e exige falar com o pai. Diana fala com Gerson que vai esperar Bete e Mauro chegarem em casa para desmascarar Clara.

Saulo insiste com Bete que vai entrar com uma ação para que Totó devolva toda herança. Diana avisa Mauro que vai desmascarar Clara é quer que ele esteja presente. Gemma conforta Totó, que chora por causa de Clara. Diana desmascara Clara para Bete, que reage chocada. Saulo pensa em falar com Fred para se unir a ele. Agnello flagra Fred comprando roupas no shopping com o dinheiro que roubou de Totó. Fátima volta ao consultório do médico e pede para ele ajudá-la. Danilo sofre um acidente no velódromo. Agnello vê Stela no shopping. Bete expulsa Clara de sua casa.

Hoje em "Tempos Modernos": Niemann exige que Maureen lhe conte o que sabe sobre Regeane

Zeca avisa que o detetive está esperando por eles no restaurante do Titã e Leal se despede de Iolanda. Maureen diz a Niemann que tem informações sobre Regeane. Deodora manda Portinho ir embora, mas ele insiste em entrar no apartamento. Niemann exige que Maureen lhe conte o que sabe sobre Regeane. Leal fica impaciente com o detetive, que não tem uma informação exata sobre a localização de sua filha. Renato consegue um jatinho e se oferece para procurar Regeane. Bodanski fica surpreso ao saber que sua cunhada foi vista no Pará. Tamara tenta conter Zuppo, que fala sem parar. Ramón fica amedrontado com as ameaças de Fidélio. Deodora permite que Portinho entre em sua casa e ele desliga o celular para que possa cuidar da chefe de segurança. Leal avisa que vai viajar com Renato para procurar Regeane. Niemann telefona para Valadão e contrata seus serviços. Leal pensa em um plano para tirar Niemann de seu caminho e pede ajuda as suas netas. Tamara tenta beijar Zuppo, mas é impedida pelas Marias que entram em seu apartamento e o levam embora. Fidélio diz a Ramón que ele precisa conversar civilizadamente com Túlio. Bicalho ouve o assobio de Valadão na Galeria e sai a sua procura. Niemann não consegue alugar um avião para viajar. Faustaço fica satisfeito ao saber que Zuppo cumpriu sua parte no plano de Leal. Ramón diz a Túlio que ele terá que se casar com Jannis.

Bicalho pede para Leal tomar cuidado com Valadão. Roberto informa o paradeiro de Regeane e Bodanski afirma que viajará com Renato e Leal. Niemann ordena que Valadão seja ágil no ataque a Leal. Renato pede para Zeca cuidar de Nelinha enquanto estiver viajando. Portinho tenta convencer Deodora a colocar um ponto final em suas duas personalidades. Zapata consegue uma avião para Niemann, mas eles demoram a decolar. Valadão ataca Duba e enfrenta Leal, que finge estar desacordado. Faustaço socorre a filha e não vê Leal. Zeca busca notícias de seu pai. Leal e Valadão brigam no elevador e Zeca vê a cena pelo monitor da sala de controle. Bicalho fecha o cerco contra Valadão, que tenta fugir. Gaulês é ferido na tentativa de prisão de Valadão. Renato e Bodanski esperam por Leal e ficam angustiados com a demora do dono do Titã. Goretti estranha o comportamento de Bodanski, que se anima com a viagem. Niemann se irrita com o piloto de seu avião. Maureen tranca Roberto na sauna de um motel. Iolanda conversa com Joca na tentativa de descobrir como foi seu encontro com Leal. Iolanda acredita ter descoberto a razão pela qual Leal terminou o namoro e procura Tamara para confirmar suas expectativas. Leal chega ao aeroporto no momento em que Renato está decolando.

Hoje em "Escrito nas Estrelas": Antônia avisa Mariana sobre o telefonema anônimo e a estagiária fica chateada

Vitória/ Viviane agradece Ricardo, mas diz que não precisa da ajuda dele. Madame Gilda fica ansiosa por notícias de Viviane. Mariana tenta fazer Vitória/ Viviane se abrir com ela, mas não consegue. Daniel fica inconformado por suas perguntas não terem resposta e Athael fala com Francisca que eles precisam ter paciência com ele. Antônia avisa Mariana sobre o telefonema anônimo e a estagiária fica chateada. Viviane liga para Madame Gilda, que fica sem entender o que aconteceu com a moça. Beatriz tenta consolar Sofia por causa das joias falsas. Judite chega à mansão de Ricardo e Sofia avisa a Berenice que vai ao quarto de Daniel. Gilmar se diverte ao ver a gravação das câmeras que colocou no quarto de Francisca. Daniel fica furioso de ver Sofia, Beatriz e Judite em seu quarto. Berenice conta para Antônia que as hóspedes de Ricardo estão recebendo uma visita no quarto de Daniel.

Daniel estimula Pepe a expulsar as três de seu quarto. Viviane pensa em sua vida e chora. Gilmar acerta com um cúmplice de editar a gravação de Sofia e Beatriz. Jovenil se irrita com a folga de Jair ao ser paparicado por Fabiana, Leninha e Magali. Ricardo conversa com Mariana sobre Vitória/ Viviane. Gilmar vai à casa de Leninha para saber da visita de Ricardo. Beatriz, Sofia e Judite conspiram contra Mariana. Mariana instala um aparelho para reconhecer as chamadas no telefone dos pais. Gilmar afirma a Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel e ela reage inconformada.

por Francisco Pacheco

 

 
beylikdüzü escort bayan istanbul escort bayan beylikdüzü escort