Homem preso no Paraná confessa 19 crimes em AL PDF Imprimir E-mail
Polícia
Escrito por Alagoas Notícias   
Qua, 04 de Agosto de 2010 04:37

O trabalhador rural Cláudio Júnior Pereira Sales, 24, confessou seu envolvimento em 19 crimes – assaltos a bancos e lotéricas, além de homicídios. Ele foi interrogado pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ-2), Maurício Henrique Duarte, nesta terça-feira (03), e admitiu fazer parte de uma quadrilha que atua no município de São Sebastião e cidades vizinhas.

 

claudio1.jpg

Cláudio Júnior Pereira Sales, 24 anos

O delegado Maurício Henrique declarou que o trabalhador rural forneceu informações a PC alagoana, capazes de ajudar no esclarecimento de dezenas de crimes, nos quais teve sua participação direta ou indireta. Inclusive, revelou o nome do líder de uma quadrilha com ramificações em diversos municípios do Estado.

 

mesa1.jpg
Delegado Maurício Henrique e o policial Daniel Pinto, coordenador da Operação Asfixia
 

“A mulher já estava se preparando para retirar a queixa, quando informamos aos policiais paranaenses que ele era um foragido da Justiça alagoana”, declarou Daniel Pinto.

 

dario2.jpg
Vítima, Dário Germano Borges

Uma equipe de policiais da Operação Asfixia viajou para o Estado do Paraná, onde deu cumprimento a ordem judicial, transferindo o preso para Alagoas.

 

claudio1.jpg

“Nós realizamos vários interrogatórios desde a chegada dele ao Estado. Vamos poder esclarecer pelo menos 19 crimes que ele confessou sua participação”, afirmou o delegado.

 

PC/AL