Décimo-terceiro Estado inicia pagamento do 13º nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail
Municípios
Escrito por Alagoas Notícias   
Ter, 07 de Dezembro de 2010 04:49

 


Pagamento do abono será concluído no dia 20, quando será liberado para a segunda faixa salarial TeotonioVilela_eleito.jpg



O governador Teotonio Vilela afirmou que, apesar de o Estado ter perdido receita, manteve o compromisso com o pagamento do servidor

 

O governador Teotonio Vilela Filho anunciou nesta segunda-feira (6) o calendário de pagamento do 13º salário aos servidores públicos estaduais. Nesta sexta-feira (10), será liberado o pagamento aos servidores que recebem na primeira faixa salarial, que contempla os salários de até R$ 2 mil e representa 72% dos servidores estaduais.

Já o 13º da segunda faixa, cujos vencimentos estão acima de R$ 2.000,00, será liberado no próximo dia 20.

Ao anunciar a data de pagamento, o governador Teotonio Vilela lembrou que, apesar das dificuldades financeiras do Estado e da queda substancial do Fundo de Participação dos Estados (FPE), o Governo mantém o compromisso com o servidor estadual. “Nosso compromisso com o 13º do servidor tem sido cumprido nestes 4 anos de governo. E continuará a ser no segundo mandato”, ressaltou Teotonio Vilela.

Também nesta sexta-feira (10), o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), fará o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro aos servidores da segunda faixa salarial.