Sábado, 05 de Dezembro de 2020 14:42
19 9 8882-5790
Cidades Ato de crueldade!

Cão tem os dois olhos arrancados em Major Izodoro, AL

O suspeito do crime, até o momento, não foi identificado

06/11/2020 09h19 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: GazetaWeb / Tnh1
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (05), um cachorro teve os dois olhos arrancados, no município de Major Izidoro, AL.

O suspeito do crime, até o momento, não foi identificado. 

A Comissão do Bem-estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) deve acionar a polícia para investigar o caso. 

De acordo com a advogada e presidente da Comissão do Bem-estar Animal da OAB/AL, Rosana Jambo, o cachorro está sob cuidado de uma idosa, que fez o resgate, após o animal ser vítima do ato de crueldade. 

O animal teve os dois olhos arrancados e abandonado no Loteamento Terra do Leite, naquele município. O autor do ato fugiu. 

Rosana Jambo disse, ainda, que autoridades policiais devem ser acionadas, a fim de que o caso seja solucionado. Ela pede, também, que médicos veterinários se desloquem até a casa onde o animal está. "Imagina ter os dois olhos arrancados e não ter ajuda? A idosa que resgatou o animal não tem condições financeiras, por isso é preciso que veterinários se desloquem até o local", completou. 

Quem tiver o interesse em auxiliar nos cuidados do animal ou denunciar o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a OAB/AL pelos números de telefone: (82) 3023 7200 e (82) 99660-0303.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.