Sábado, 05 de Dezembro de 2020 15:21
19 9 8882-5790
Cidades atropelamento

Criança de 2 anos é morta após atropelada por um carro em Maragogi

O principal suspeito continua foragido

09/11/2020 14h07
Por: Redação Fonte: G1AL
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Maria Vitoria de Melo, de 2 anos, morreu na última sexta-feira (6) após ter sido atropelada na rua em que morava com a mãe, em Maragogi, no interior de Alagoas. Segundo a mãe da menina, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o carro do motorista que atropelou a criança é branco. Quando os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local do acidente, ele já havia fugido.

Segundo a Polícia Civil, o homem que atropelou a criança é um candidato a vereador por Maragogi. O nome dele não foi revelado.

No Instituto de Medicinal Legal de Maceió (IML), a mãe de Maria Vitoria, Andreza Viana contou que o acidente ocorreu quando ela tinha saído para a farmácia. As irmãs da criança presenciaram o atropelamento.

"Minha filha estava chamando pelas irmãs e ele insistiu em dar ré. Minha filha não tinha morrido, mas ele insistiu em dar ré. Minha filha era um anjo. Minha filha era um anjinho. Minha filha só tinha 2 aninhos. É uma injustiça", disse a mãe.

A menina vai ser sepultada em Santana do Ipanema, cidade de parte da família dela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.