Sábado, 05 de Dezembro de 2020 15:22
19 9 8882-5790
Cidades Vandalismo

Caixa de alimentação da orla de Paripueira é danificada em ato de vandalismo

A prefeitura municipal por meio de nota, disse que já entrou com um processo, e que o MPE-AL já está na investigação

22/11/2020 17h00
Por: Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na última terça-feira (17), a caixa de alimentação de energia da orla do município de Paripueira, foi danificada.

A noite, quem transita na região, acabou sendo prejudicado.

"Eu caminho aqui todos os dias pela noite, gosto de praticar atividades físicas, porém não tem como né", disse um morador do município.

A orla foi construída pela atual gestão do município. Procurada, a prefeitura de Paripueira informou que já entrou com um processo, no ato de vandalismo cometido contra o patrimônio público do município.

Nota:

A Prefeitura de Paripueira informa que o Ministério Público de Alagoas já está investigando o ato de vandalismo cometido contra o patrimônio público do município. 

Na última terça-feira (17) a caixa de alimentação de energia foi danificada, deixando toda a orla às escuras e prejudicando a população que transita pelo local à noite. 

A Gestão Municipal registrou um boletim de ocorrência, solicitou imagens das câmeras de segurança e acionou o MPE-AL para que os autores do crime sejam punidos.

A Prefeitura lamenta que, enquanto trabalha para construir uma cidade melhor, algumas pessoas prefiram danificar o patrimônio público. E informa também que solicitou a peça que foi danificada e assim que o material for entregue, o problema será resolvido e a iluminação restabelecida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.