Insegurança

Dupla armada faz arrastão na Usina Santa Maria em Porto Calvo

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.

18/10/2019 13h13
Por: Rafael Sobral
Fonte: Sete Segundos
Ilustração
Ilustração

Uma dupla armada e em uma motocicleta conseguiu fazer um verdadeiro arrastão em um estabelecimento comercial em Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta quinta-feira (17), na Usina Santa Maria, na zona rural do município.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram armados em uma motocicleta modelo Honda Bros e anunciaram um assalto no estabelecimento comercial. Eles conseguiram roubar relógios, celulares e uma quantia em dinheiro.

As vítimas da ação criminosa foram identificadas como Severino Bento dos Santos, de 37 anos de idade; e José Valmir Bezerra Cavalcanti, de 50 anos. Eles não reagiram ao assalto e entregaram os pertences.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Os militares fizeram a orientação de também denunciar o caso à Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários