Detido

Armado em via pública, jovem é preso durante abordagem em Paripueira

O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi atuado.

27/10/2019 21h20Atualizado há 2 meses
Por: Rafael Sobral
Fonte: CadaMinuto
Cortesia
Cortesia

Uma denúncia anônima levou policiais militares da Rádio Patrulha a prender um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na noite deste sábado, no município de Paripueira, litoral norte do estado.

Thiago da Silva Batista, 18 anos, estava com um revólver calibre 38 e mais seis munições, quando foi abordado pelos policiais em via pública. Ao fazer uma vistoria em residência, os policiais encontraram uma espingarda, calibre 28.

O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi atuado.

Apreensão de drogas

Na região lagunar, no bairro do Trapiche da Barra, policiais do 1º Batalhão fizeram uma apreensão de drogas em um barraco abandonado às margens da Lagoa Mundaú.

O local foi indicado por um pescador e foi encontrado 64 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos. Nenhum acusado foi localizado e o material foi levado para Central de Flagrantes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários