Sexta, 10 de Julho de 2020 18:51
19 9 8882-5790
Polícia Operacional

Ronda no Bairro socorre vítimas de colisão na Pajuçara e de lesão corporal no Jacintinho

Agentes passavam pela região quando foram informados do ocorrido por populares; no Jacintinho, guarnição prendeu homem por agredir idoso

01/11/2019 11h26
Por: Rafael Sobral Fonte: Agência Alagoas
Ascom
Ascom

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, foram acionados por populares, na quarta-feira (30), para prestar socorro a vítimas de uma colisão entre motocicleta e carro na Pajuçara, orla de Maceió. A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando recebeu o chamado e se dirigiu ao local.

Após a comprovação do fato, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tendo permanecido no local até a chegada dos mesmos.

A motociclista foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos mais graves, e a motorista do carro recebeu atendimento ainda no local e depois foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.