ACIDENTE

Presidente da Câmara de Porto Calvo morre em acidente com caminhão

Jason Azevedo conduzia o veículo e perdeu o controle da direção; duas mulheres ficaram feridas

04/11/2019 21h53Atualizado há 1 mês
Por: Rafael Sobral
Fonte: GazetaWeb
Cortesia
Cortesia

O presidente da Câmara de Porto Calvo, Jason Azevedo do Nascimento Júnior, morreu na noite desta segunda-feira (4), após perder o controle da direção de um caminhão e o veículo capotar em um trecho da AL-105, na Avenida Cachoeira do Meirim, entre o bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e São Luís do Quitunde, em Alagoas. Duas mulheres ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), o veículo de carga estava transportando galões de água de 20 litros. Conforme uma publicação nas redes sociais, Jason seguia para Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas. 

Reprodução: Arquivo Pessoal

Jason ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no local antes de receber atendimento médico. As duas mulheres, identificadas como Alviane Patrícia e Mikelany Silva, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Os estados de saúde não foram divulgados. 

Duas viaturas com oito militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para realizar o resgate e os primeiros socorros das vítimas. Uma viatura da Polícia Militar (PM) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram na cena para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários