LUTO

Prefeitura de Porto Calvo decreta luto oficial de 3 dias após morte de vereador

Jason Júnior era presidente da Câmara Municipal e perdeu a vida em acidente de trânsito

06/11/2019 07h40
Por: Rafael Sobral
Fonte: GazetaWeb com Alagoas Notícias
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Porto Calvo decretou luto oficial de três dias no município após a morte trágica do vereador do DEM Jason Azevedo do Nascimento Júnior, de 37 anos, que era presidente da Câmara Municipal. Ele perdeu a vida no capotamento de um caminhão, ocorrido na noite dessa segunda-feira (4). 

O vereador estava no caminhão-tanque, com água e gás, que desgovernou e capotou, em trecho da AL-105, que liga São Luiz do Quintunde e o Benedito Bentes. Ele morreu ainda no local do acidente. 

 

Já Alviane Patrícia e Mikelany Silva estavam também no veículo, ficaram feridas e foram conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Conforme uma publicação nas redes sociais, Jason seguia para Porto Calvo.

O prefeito do município, David Pedrosa (MDB), utilizou as redes sociais para lamentar a tragédia e comunicar o decreto de luto oficial de três dias. "É com imensa tristeza que comunico na noite desta segunda-feira a morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, vereador Jason Azevedo Júnior. Como gestor, decreto três dias oficiais de luto. Que Deus conforte toda a família e amigos. Nossa cidade está enlutada", publicou.

O corpo do vereador foi velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento foi as 16h da última terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionam na terça, com exceção de órgãos essenciais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários