Confusão

Briga interrompe semifinal de campeonato de futsal em São Luís do Quitunde

A briga aconteceu na quadra poliesportiva, no centro da cidade, durante o jogo das equipes Atlético Sassuolo e Werder Bremen.

09/11/2019 01h09Atualizado há 1 mês
Por: Rafael Sobral
Cortesia ao Alagoas Notícias
Cortesia ao Alagoas Notícias

A semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de São Luís do Quitunde, foi interrompida nesta sexta-feira (08), Após uma briga que envolveu torcedores e jogadores.

A confusão aconteceu na quadra poliesportiva, no centro da cidade, durante o jogo das equipes Atlético Sassuolo e Werder Bremen. Sassuolo estava com 5 pontos a frente do Werder Bremen.

Por causa da briga, a competição teve que ser interrompida. O motivo da confusão não foi divulgado pela organização. Felizmente ninguém ficou ferido.

Em nota, divulgada numa rede social, a Liga Amadora de Futebol e Futsal de São Luís do Quitunde afirmou que lamenta o ocorrido e repudia, de forma veemente qualquer ato de violência, dentro e fora de quadra. 

A Liga afirmou ainda que tomará todas as medidas para que situações como essa não se repitam novamente.

Leia a nota na íntegra

A LIGA lamenta profundamente o ocorrido na noite de hoje, na quadra do centro, durante o jogo, válido pela semifinal do Campeonato Municipal de futsal entre as equipes Atlético Sassuolo e Werder Bremen.

Entendemos que durante a partida houveram atrito entre os atletas. Entretanto, tais fatos não justificam a violência.

Repudiamos, de forma veemente, qualquer ato de violência, dentro ou fora da quadra, e jamais compactuaremos com atitudes assim, principalmente no decorrer da competição.

Nos desculpamos pelo ocorrido e lamentamos uma postura como essa, por parte de ATLETAS. Jamais havia ocorrido algo semelhante em nosso campeonato.

Por fim, reiteramos nossa desaprovação ao acontecido e informamos que tomaremos todas as medidas para que tais situações não se repitam!!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários