Terça, 29 de Setembro de 2020 20:18
19 9 8882-5790
Entretenimento Famosos

Hariany Almeida beija Gabriel Medina e encontra ex Lucas Viana em boate de São Paulo

Ela e o modelo se separaram no fim de 2019 uma semana após o fim do reality

01/02/2020 04h42 Atualizada há 8 meses
Por: Rafael Sobral Fonte: Purepeople
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

A vice-campeã de 'A Fazenda 11', Hariany Almeida se encontrou com Gabriel Medina durante show de Thiaguinho em boate de São Paulo no meio da coluna. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', a influenciadora e o surfista trocaram beijos no local. Ainda no local, Hariany se encontrou com o ex Lucas Viana - ela e o modelo se separaram no fim de 2019 uma semana após o fim do reality

Gabriel Medina trocou beijos com Hariany Almeida em boate de São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (31). Dona de um site recém-lançado com festão, a vice-campeã de "A Fazenda 11" e o campeã de surfe curtiram show de Thiaguinho na Vila JK, na última quarta-feira. Ainda segundo a colunista, Lucas Viana, de quem a influenciadora se separou no fim do ano, também estava no local. O modelo e vencedor do reality rural tentou chegar perto de Hariany, mas pessoas que estavam próximas de Hariany dificultaram o cumprimento do ex-casal.

'Carinho e respeito', disse Hariany ao terminar namoro

Uma semana após o final do reality, a influencer usou as suas redes sociais para contar que o namoro com Lucas, iniciado na competição, havia chegado ao fim. "Eu e o Lucas não estamos mais juntos, mas tenho muito carinho e respeito por ele. Gostaria que vocês não ficassem dando corda ou assunto para essas coisas chatas que vêm acontecendo. Acabou, gente! Vamos virar a página e viver nossas vidas. Não apoio coisa ruim, não sou assim", explicou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.