VIOLÊNCIA

Tentativa de homicídio é registrada no município de São Luís do Quintunde

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió

03/02/2020 16h23
Por: Rafael Sobral
Cortesia
Cortesia

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último domingo (02), no centro do município de São Luís do Quintunde, Região Norte de Alagoas.

De acordo com informações de populares, a vítima, um menor, identificado pelas iniciais S. M. da S. S. de 17 anos de idade, transitava pela rua quando foi surpreendido por uma pessoa de identidade não revelada, que efetuou vários disparos contra o jovem.

A Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), levada até o hospital José Augusto localizado no centro de São Luís do Quintunde, e em seguida encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche em Maceió. 

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6°BPM), estiveram no local, registraram o fato e em seguida realizaram rondas na região. Mas sem êxito. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Cívil do município deve investigar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários