Sexta, 10 de Julho de 2020 20:11
19 9 8882-5790
Entretenimento Durante a madrugada

Mari Gonzalez cai no choro e reclama de brothers

Mari chora ao conversar com Gizelly sobre votos no paredão

03/02/2020 16h53 Atualizada há 5 meses
Por: Jaqueline Sobral Fonte: Tv e famosos Uol
Reprodução/Tvglobo
Reprodução/Tvglobo

Gizelly chamou Mari Gonzalez para conversar no quarto Céu após a formação do Paredão para falar sobre os votos no BBB 20. Mari não conteve o choro e desabafou sobre Felipe, Hadson e Lucas: "Eles manipularam tudo".

A advogada criminalista iniciou a conversa explicando: 'Mari, senta aqui, estava conversando com as meninas e você precisa ouvir umas coisas. Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado". Quando a influenciadora digital questionou sobre quem havia dito e Gizelly continuou: "As outras três pessoas que votaram em você. Eu votei, mas porque eu estava com medo. Falaram que vocês [ela e Bianca Andrade] iam votar em alguém da Xepa".

Aos prantos, Mari desabafou: "Em nenhum momento eu pensei em você ou na Marcela. Desde o início eu falei que não ia votar em nenhuma menina. O que eles fizeram é muito feio. Eles estão manipulando para a gente se votar".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.