Festão

Neymar comemora aniversário de 28 anos e reúne famosos em Paris

Neymar chegando na casa noturna em que comemora seu aniversário neste domingo (2)

03/02/2020 17h03Atualizado há 3 semanas
Por: Jaqueline Sobral
Fonte: Folha Uol
Divulgação
Divulgação

Apenas um dia depois da goleada de 5 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier pelo Campeonato Francês, o atacante reuniu amigos, seus "parças", e familiares na casa noturna Yoyo, que fica no 16° arrondissement de Paris. A data oficial do aniversário é 5 de fevereiro. 

De acordo com jornal francês L'Équipe, a casa é um clube moderno, localizado no coração do Palácio de Tóquio, que acolhe regularmente eventos musicais, culturais ou festas particulares em seu espaço modular de 900 m², que pode acomodar até 800 pessoas. A parte musical deve ficar com Maiara e Maraisa e Rodriguinho.

Quem não gostou muito da ideia da festa foi o técnico de Neymar no PSG. De acordo com a Reuters, Thomas Tuchel se irritou com a comemoração e a chamou de “distração”, por ser realizada dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários