Vice-governador

Internautas criticam uso de aeronave da SSP pelo vice para ir a cavalgada em PE

Leitores condenaram postura de Luciano Barbosa e disseram que o dinheiro público está sendo usado da maneira errada

03/02/2020 17h36Atualizado há 2 semanas
Por: Jaqueline Sobral
Fonte: GazetaWeb
Reprodução
Reprodução

Leitores utilizaram a seção de comentários do perfil do portal Gazetaweb nas redes sociais para condenar a atitude do vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB), em utilizar o helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para ir a uma cavalgada no interior de Pernambuco. O episódio foi trazido à tona na última sexta-feira (31)

Na última sexta-feira, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram Luciano Barbosa utilizando uma aeronave da SSP para ir a um evento no município de Bom Conselho, em Pernambuco. As imagens mostram o helicóptero pousando em um campo de futebol amador e o governador em exercício desembarcando ao lado de aliados políticos de Arapiraca.

O governo do Estado confirmou que o vice-governador utilizou um equipamento da frota da Segurança Pública, mas justificou que o equipamento era reserva. O governo disse também que Luciano Barbosa estava em agenda oficial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários