Eleições 2020

Campanha de filiação do PSDB Alagoas começa por União dos Palmares

União dos Palmares é uma das cidades mais importantes da Zona da Mata de Alagoas e justamente por isso foi escolhida para iniciar a campanha de filiação partidária.

03/02/2020 17h28Atualizado há 2 meses
Por: Jaqueline Sobral
Fonte: Assessoria
Assessoria
Assessoria

O PSDB Alagoas iniciou sua campanha de filiação neste sábado, primeiro de fevereiro, em União dos Palmares. O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do partido, esteve no município e participou do evento, que contou com grande presença da sociedade palmarina. 

Rodrigo Cunha foi recebido pela presidente municipal do PSDB de União, Tamara Chagas, o vereador Elton Costa, o Caju e pelos novos e antigos filiados do partido. O senador dialogou com todos já na chegada a sede, mostrando a união em torno da construção de uma nova Alagoas.

“Estamos iniciando agora um grande trabalho de divulgação da nossa campanha de filiação. Uma filiação que busca não apenas o jovem, mas todos que desejam trabalhar por Alagoas. Pessoas que queiram já influenciar nessas próximas eleições, que será diferente de todas as últimas e por isso buscamos boas escolhas para a Câmara de Vereadores e também fazer parte de um dos momentos decisivos da cidade, com bons nomes para o cargo de prefeito”, afirmou o senador Rodrigo Cunha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários