BBB 20

'Esse não sou eu', diz Petrix Barbosa sobre repercussão do 'BBB 20'

Ex-participante do 'Big Brother Brasil' afirmou que ainda não teve tempo de ver vídeos ou comentários sobre sua passagem na casa em entrevista ao 'Mais Você'

05/02/2020 15h29Atualizado há 2 dias
Por: Jaqueline Sobral
Fonte: O Estado de S.Paulo
Reprodução de 'Mais Você' (2020) / TV Globo
Reprodução de 'Mais Você' (2020) / TV Globo

Petrix Barbosa foi eliminado do BBB 20 no paredão da última terça-feira, 4, com 80,27% da rejeição do público

Patrícia Poeta questionou Petrix sobre a "estratégia dos meninos quererem seduzir as meninas comprometidas para que elas se queimassem do lado de fora. "De jeito nenhum, jamais, never! Tanto que parei de falar com o Hadson", se defendeu o ginasta, ressaltando que tentou "desconstruir" o pensamento de Felipe Prior.

Em outro momento, a apresentadora questionou: "Petrix, por quê você acha que gerou tanta polêmica e tantas críticas na internet, até por conta da mulherada, a sua participação nessas duas semanas no Big Brother. Nas festas..."

Ao longo dos últimos dias, o participante se envolveu em diversas polêmicas, tendo sido acusado de assediar suas colegas Bianca Andrade e Flayslane, chegando a receber uma intimação para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Internautas também pediram sua expulsão após ter derrubado Pyong Lee na disputa pelo Big Fone.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários