Quinta, 13 de Agosto de 2020 02:41
19 9 8882-5790
Entretenimento BBB 20

BBB: Namorada de Lucas diz que 'pressão no jogo' poderia justificar traição

A empresária conversou com exclusividade com a Coluna do Leo Dias sobre a participação do amado na casa mais vigiada do país.

05/02/2020 15h41
Por: Jaqueline Sobral Fonte: Uol Leo dias
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Embora se mantenha serena, Juliana está sofrendo ameaças até de mulheres em seu perfil profissional no Instagram, ela é dona de um e-commerce de acessórios personalizados para maquiadores, e decidiu falar pela primeira vez sobre como está analisando o BBB.

COLUNA DO LEO DIAS - O Lucas te avisou que entraria no BBB? Como foi sua reação? Ficou com medo da participação dele na casa?

JULIANA XAVIER - Lucas me avisou a cerca de três meses que estaria participando das seletivas para o programa. Quando ele me contou, comecei a imaginar que ele já estava dentro. Ele dizia que eu tinha mais certeza que ele entraria no programa do que ele mesmo. Fiquei muito surpresa, Lucas sempre foi uma pessoa reservada em redes sociais. Foram muitas etapas durante os meses das seletivas e estive presente ajudando ele em todas. Nunca tive medo das atitudes dele na casa, crescemos juntos nesses oito anos e desenvolvemos um relacionamento baseado na confiança. Além disso, tivemos muito tempo para conversar sobre como seriam essas próximas semanas e meses dele na casa e foi isso que fizemos. Tive medo apenas das possíveis edições que seriam feitas da imagem dele pela emissora e o resultado dessa repercussão na nação que assiste o programa e o jogo que ele faria parte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.