AL-105

Capotamento de veículo deixa feridos em São Luís do Quitunde

O acidente aconteceu na noite na última terça-feira (04)

05/02/2020 20h22Atualizado há 2 meses
Por: Rafael Sobral
Fonte: Sete Segundos - Maragogi
Ilustração | (Foto: Google Imagens)
Ilustração | (Foto: Google Imagens)

Um acidente de trânsito quase acaba em tragédia na noite desta terça-feira (4), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 21h10 na pista de acesso a Usina Cachoeira do Meirim, na rodovia AL 105.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e constatou o fato. Segundo os militares, três pessoas estavam no veículo que capotou na malha viária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência. Duas vítimas foram socorridas e o condutor do automóvel não quis ser atendido pelas equipes de emergência e assinou um termo de recusa de atendimento.

As identidades das vítimas e as características do automóvel não foram divulgadas. Os bombeiros informaram que ninguém ficou preso entre às ferragens.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários