Saúde

Rodrigo Faro se interna em São Paulo: 'Depois dos 45 tem que cuidar'

Rodrigo Faro posa no hospital antes de exames

05/02/2020 23h14
Por: Jaqueline Sobral
Fonte: Uol Leo dias
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro deu um susto nos fãs ao se internar no Hospital Sírio Libanês na última segunda-feira (03). Mas os seguidores podem ficar tranquilos, o apresentador deu entrada na unidade médica para fazer uma série de exames de rotina e ele ficará internado por dois dias. O check-up feito por Faro é anual e ele precisa ficar no hospital mais de um dia devido aos exames que necessitam de jejum e a revisão médica também é feita pela sua mulher Veral Viel e o irmão do apresentador, Danilo Faro.

"Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen", explicou Rodrigo Faro com exclusividade para a Coluna do Leo Dias, que bem-humorado ainda brincou: "Depois dos 45 anos tem que cuidar".

O apresentador decidiu realizar os exames agora porque já na próxima semana volta a gravar o programa "Hora do Faro", na Record.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários