LUTO

Morre, aos 58 anos, o ex-deputado e jornalista Jeferson Morais

Político, radialista e jornalista estava internado havia um mês para tratamento de um câncer

10/02/2020 10h13
Por: Rafael Sobral
Fonte: GazetaWeb
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Morreu, por volta das 6h30 desta segunda-feira (10), o ex-deputado estadual e comunicador Jeferson Morais. Ele tinha 58 anos e estava internado na unidade Rodrigo Ramalho, que pertence à Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado. 

Familiares ainda não definiram local do velório e do sepultamento do corpo de Morais. Estas informações devem ser divulgadas ao longo do dia. Ele estava internado havia um mês, quando sentiu os primeiros sintomas da doença.

Morais nasceu em União dos Palmares, na região da Zona da Mata alagoana, no dia 19 de dezembro de 1961. 

Ao longo da carreira, trabalhou como jornalista (seu primeiro trabalho foi no Jornal de Alagoas) e atuou como repórter policial no jornal Gazeta de Alagoas, na década de 1980. Como radialista, teve passagem por várias emissoras de rádio de Alagoas, inclusive na Rádio Gazeta AM, onde apresentou, por alguns anos, o programa Gazeta Manhã.

Ele também foi o titular de programas jornalísticos na TV, boa parte no estilo policial. Foi um dos que comandaram o programa Verdade e Informação, na TV Mar, canal fechado da Organização Arnon de Mello (OAM). Trabalhou ainda nas TVs Alagoas (hoje TV Ponta Verde) e Pajuçara.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários