Sexta, 10 de Julho de 2020 18:35
19 9 8882-5790
Cidades LEI SECA

Motorista se envolve em acidente e é preso por embriaguez em Paripueira

Carro que ele dirigia bateu em uma moto. Duas pessoas ficaram feridas.

11/02/2020 11h45
Por: Rafael Sobral
Ilustração | (Foto: Google Imagens)
Ilustração | (Foto: Google Imagens)

Na noite da última segunda-feira (10), um motorista foi preso após causar um acidente por estar dirigindo embriagado no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. O carro que ele dirigia bateu em uma moto. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), durante um patrulhamento, militares da 3° Companhia do município receberam uma denúncia de um acidente envolvendo um carro e uma moto. A denuncia também informava que o motorista do carro havia fugido do local.

Policiais fizeram rodas na região e encontraram o veículo, um gol, de cor branca. A placa do veículo não foi divulgada. De acordo com a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares constataram sinais de embriaguez e ele foi preso em flagrante.

O condutor da motocicleta e o passageiro que ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde do município.

Depois de receberem atendimento médico, às vítimas prestaram depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. O motorista foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.