Casamento Coletivo

Judiciário realiza casamento coletivo em São Luís do Quitunde nesta quinta (20)

Cerca de 60 casais devem oficializar a união em cerimônia que será conduzida pelo juiz André Gêda; habilitação dos pretendentes começa às 8h

17/02/2020 23h27Atualizado há 1 mês
Por: Jaqueline Sobral
Fonte: Assessoria
Reprodução
Reprodução

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio da Justiça Itinerante, realiza casamento coletivo nesta quinta-feira (20), em São Luís do Quitunde. Cerca de 60 casais devem participar da cerimônia, marcada para as 15h, na Igreja Assembleia de Deus, no município.

A habilitação dos pretendentes começa às 8h. Os interessados em casar devem apresentar certidão de nascimento original legível e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Para os divorciados, é necessário levar ainda a certidão de casamento original com averbação do divórcio. Em caso de viuvez, deve ser apresentada a certidão de óbito do falecido ou da falecida.

Na habilitação não é necessário levar testemunhas. O casamento será conduzido pelo juiz André Gêda. A igreja Assembleia de Deus está localizada na rua Vice-Prefeito Benedito da Rocha Vanderlei, s/n, Povoado Quitunde I.

Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos com a Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições ou dos próprios noivos. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone 4009.3162.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários