Premiação

Sefaz realiza o primeiro sorteio da Nota Fiscal Cidadã em 2020

Evento acontece em comemoração ao Dia do Consumidor

16/03/2020 13h36Atualizado há 2 semanas
Por: Rafael Sobral
Fonte: Agência Alagoas
Assessoria
Assessoria

Continuando com o cronograma de ações do Programa de Educação Fiscal, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) realiza o primeiro sorteio do ano da Nota Fiscal Cidadã (NFC). O evento acontecerá na próxima terça-feira (17), às 9h, na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal).

Durante a celebração, que acontece em comemoração ao dia do Consumidor, a Sefaz e o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) lançam uma parceria entre os órgãos que pretende estimular a consciência da população em relação à importância da Nota Fiscal.

Na ocasião, serão sorteados R$2 milhões em prêmios, sendo um milhão para as pessoas físicas e um milhão para as instituições cadastradas na campanha, que agora somam um número de 120.

“É muito satisfatório ver o quanto essas instituições fazem pela sociedade e o quanto estão empenhadas em sempre melhorar. Então, fazer parte disso, por meio dos esforços da campanha, é gratificante para toda a equipe da Secretaria da Fazenda”, relata a chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários