Sexta, 10 de Julho de 2020 19:21
19 9 8882-5790
Cidades Coronavirus

Alagoas fecha igrejas, shoppings, bares e outros estabelecimentos: 'Isolamento total', diz governador

Decreto de emergência passa a valer a partir da meia-noite desta sexta (20) e também proíbe transporte intermunicipal. Pessoas gripadas deverão ficar em casa por 14 dias

20/03/2020 14h57
Por: Rafael Sobral Fonte: G1 Alagoas
Ilustração/Google Imagens
Ilustração/Google Imagens

O governo de Alagoas determinou, por meio de decreto de emergência, o fechamento de igrejas, shoppings, bares, restaurantes e outros diversos estabelecimentos comerciais a partir da meia-noite desta sexta-feira (20), durante 10 dias (veja os detalhes na lista abaixo).

Além disso, pessoas gripadas deverão ficar em casa por 14 dias. O governador Renan Filho (MDB) fala em 'isolamento total' para evitar a disseminação do novo coronavírus no estado.

Fica permitido o funcionamento apenas de supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde, higiene, limpeza e alimentação

O anúncio foi feito em conjunto com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido). Para a capital do estado, o prefeito informou que também baixou um decreto para fechamento dos mesmos estabelecimentos na cidade, "preservando serviços de limpeza, higiene pessoal e alimentação".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.