Homicídio

Homem é assassinado a tiros no município de Barra de Santo Antônio

De acordo com a polícia, o próprio primo da vítima teria sido o autor dos disparos

25/03/2020 14h07
Por: Rafael Sobral
Fonte: CadaMinuto
Divulgação
Divulgação

Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi morto na noite desta terça-feira (24), pelo primo na cidade de Barra de Santo Antônio, localizada no Litoral Norte do estado de Alagoas. 

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax, pescoço, membros superiores e inferiores esquerdos. 

A vítima ainda foi socorrida até uma unidade de saúde do município, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito no local. Após o crime, o suspeito pelo crime tomou destino ignorado. Nenhum popular soube informar a motivação do crime. 

Equipes do Institutos de Criminalística (IC) e do Médico Legal (IML), foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela delegacia da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários