Amor ao próximo

Instituto Zezé Pacheco distribui máscaras, alcool gel e sabão a população de São Luís do Quitunde

Durante a distribuição dos produtos, a equipe do instituto também orientou a população sobre o novo Coronavirus

26/03/2020 19h36Atualizado há 4 dias
Por: Rafael Sobral
Divulgação
Divulgação

O Instituto Zezé Pacheco iniciou no último sábado (21), um trabalho junto à população de São Luís do Quitunde, indo até a feira livre da cidade, onde distribuiu para os feirantes: máscaras, álcool gel e panfletos; contendo informações sobre o novo Coronavirus. 

A distribuição dos produtos (álcool gel, sabão e sabão em líquido) que ajudam no combate e prevenção ao COVID-19 seguiu durante toda segunda-feira (23), e foi até esta quarta-feira (26).

De acordo com a direção do Instituto Zezé Pacheco, ação tem o objetivo de prevenir, informar e também de atender às pessoas mais carentes do município quitundense.

"O nosso trabalho é sempre esse, junto à população mais carente do nosso município, amenizando a dor e o sofrimento das pessoas mais carentes... e nesse caso não poderíamos ficar de braços cruzados. Fomos levar a população todo material necessários para uma boa higiene, que vai facilitar no combate ao Corona Vírus." comentou a direção.

Todas às voluntárias que participaram da ação, visitando às residências, estavam usando proteção indicada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Às ações retornam nesta sexta e sábado na feira livre com a população.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários