Terça, 29 de Setembro de 2020 19:30
19 9 8882-5790
Política Renovação Política

Após formar pelo RenovaBR, Augusto Mendonça é grande aposta da renovação política em São Luis do Quitunde

O RenovaBR é a maior escola de democracia do Brasil.

15/06/2020 11h00 Atualizada há 3 meses
Por: Jaqueline Sobral
Divulgação
Divulgação

Formado pela primeira escola de políticos do Brasil, RenovaBr, turma-extra 2020, Augusto Mendonça é também formado em engenharia civil, trabalhou em diversas áreas da gestão pública. O jovem vem como uma grande aposta na política de São Luís do Quitunde; se lança como pré- candidato com objetivo de renovação política.

Em entrevista ao Alagoas Notícias, questionamos sobre o curso do RenovaBr e também se o jovem realmente é pré- candidato, Augusto afirma: "Em primeiro lugar agradeço a Deus pela oportunidade e tenho orgulho de ser formado pelo RenovaBr, porque sei que independente de ter um mandato eletivo, eu já faço parte da renovação. Sou pré-candidato e sabemos que o fato de buscar conhecimento para pensar na possibilidade de disputar um cargo público é algo que até anos atrás não existia no Brasil. O RenovaBr me proporcionou essa certificação, e hoje tenho conhecimento pra poder falar com propriedade sobre nossa estrutura pública e o curso me deu base para entender a real situação que vivemos e poder contribuir com ideias, propostas e soluções." 

O RenovaBR é a maior escola de democracia do Brasil. A instituição seleciona pessoas comuns dispostas a se qualificar e vem formando novas lideranças preparadas para renovar o cenário político.

O RenovaBr não é um partido, nem um movimento, é uma escola que prepara pessoas comuns com estratégias para a saúde, educação, enfrentamento à crise, corrupção e falta de transparência, ensinando a debater ideias e fomentar novos espaços para a construção de uma sociedade melhor e se tornarem políticos fora do comum.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.