Domingo, 12 de Julho de 2020 03:28
19 9 8882-5790
Cidades Fortes chuvas

Famílias ficam desalojadas após alagamento em Porto de Pedras

Sem ter como escoar, água da chuva invadiu casas; prefeitura precisou retirar de casa temporariamente pelo menos 10 famílias.

16/06/2020 05h45
Por: Rafael Sobral Fonte: G1
Fortes chuvas na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas
Fortes chuvas na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas

A chuva forte provocou um alagamento nas ruas de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, que acabou invadindo algumas casas nesta segunda-feira (15). Segundo a prefeitura da cidade, pelo menos 10 famílias ficaram desalojadas.

Muitas casas foram invadidas pela lama, principalmente as que têm os fundos para as barreiras. Segundo a assessoria de comunicação do Município, a rede de águas pluviais foi bloqueada pelo barro que desceu das barreiras e, por isso, algumas localidades ficaram alagadas.

A prefeitura informou que presta assistência às famílias desalojadas até que a água baixe e elas possam retornar em segurança para as suas moradias.

Um dos acessos à cidade foi bloqueado porque uma barreira deslizou, impedindo a passagem de veículos. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. O volume de chuva diminuiu e a água começou a escoar no final da tarde. 

Segundo a Defesa Civil estadual, deve continuar chovendo com a mesma intensidade na região até terça (16).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.