Sábado, 11 de Julho de 2020 21:10
19 9 8882-5790
Polícia Encontrada

Polícia encontra moto usada pelo sargento assassinado no dia 15 de junho

A moto foi levada para o DHPP

20/06/2020 12h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Victor Santana
Foto: Ascom/DHPP
Foto: Ascom/DHPP

No dia 15 de junho, o 3 Sargento Abraão Emanuel de Lima Soares, de 58 anos, e que estaria lotado no Primeiro Batalhão da Polícia Militar, foi morto a tiros no Benedito Bentes.

Nessa sexta-feira (19), uma denúncia anônima levou policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao local onde estaria a motocicleta que foi usada pelo sargento no dia do seu assassinato.

A moto foi localizada em uma grota no bairro do Benedito Bentes, isso de acordo com o relatório do Centro Integrado de operações.

A moto é uma de modelo CG 150 Fan, de cor preta e placa de Alagoas, e foi levada para a delegacia de homicídios e proteção à pessoa.

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do PM, foi morto em uma ação policial no interior de Alagoas em Murici.

A polícia segue investigando o caso para saber a motivação do crime. A população pode ajudar a segurança pública com informações ligando para o disque-denúncia 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.