Sábado, 11 de Julho de 2020 20:54
19 9 8882-5790
Polícia Gravemente ferida

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em São Luís do Quitunde

Márcia Gabrielly da Silva, de 24 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE)

21/06/2020 18h31
Por: Rafael Sobral Fonte: GazetaWeb
Ilustração
Ilustração

Uma mulher, identificada como Márcia Gabrielly da Silva Angelo, de 24 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, na noite de sábado (20), na Subestação, no município de São Luís do Quitunde, em Alagoas. O autor dos tiros, que ainda não foi identificado, efetuou disparos em uma via pública da comunidade.

De acordo com as informações, uma pessoa efetuou disparos em uma via pública da comunidade, e um desses disparos atingiu Márcia Gabrielly. A Polícia esteve no local junto a uma ambulância e a jovem foi levada para o Hospital Municipal José Augusto, em São Luís do Quitunde, mas depois foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

As guarnições realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos mas não obtiveram êxito. Aqueles que possuírem informações podem fazer uma denúncia anônima através do número 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.