Domingo, 12 de Julho de 2020 03:37
19 9 8882-5790
Coronavirus Combate ao covid-19

Fernanda Cavalcanti se reúne com secretaria de saúde para avaliar evolução dos números da Covid-19

O objetivo da prefeitura é reduzir o número de infectados no município

22/06/2020 12h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Rafael Sobral
Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), se reuniu na manhã desta segunda-feira (22), com a Secretária Municipal de Saúde, Lúcia do Amor Divino e sua equipe, para avaliar a evolução dos números de casos da Covid-19 no município.

O objetivo da prefeitura é reduzir o número de infectados na cidade. 

“Estamos iniciando mais uma semana e aproveitei para me reunir com a secretária de Saúde Lúcia e sua equipe. Analisamos a atual situação que estamos enfrentando contra o Coronavírus e conversamos sobre como podemos potencializar as várias ações de combate ao vírus que já estamos realizando”. disse Fernanda Cavalcanti, em uma publicação em sua rede social.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na noite do último domingo (21), o numero de casos confirmados subiu para 355.

Até o momento, 09 óbitos já foram confirmados no município e 05 estão sendo investigados.

287 pessoas já se recuperaram do novo coronavírus na cidade. Esse número representa 80,84% do total de casos confirmados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.