Domingo, 12 de Julho de 2020 03:11
19 9 8882-5790
Coronavirus Decreto Emergencial

Governo de Alagoas prorroga isolamento social até 30 de junho

As medidas de isolamento social continuam as mesmas do decreto anterior

22/06/2020 20h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Victor Santana
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Mesmo com as dificuldades em que setores da economia em Alagoas passa, o governo de Alagoas mais uma vez prorrogou o prazo de isolamento social.

O governador Renan Filho, ao lado do secretário de saúde do estado Alexandre Ayres, fez o anúncio ao vivo por meio de suas redes sociais.

Dessa vez o novo decreto é válido até 30 de Junho, sendo as mesmas regras do decreto anterior, e começam a valer a partir das 00h desta terça-feira (23).

A retomada dos setores da economia foram adiadas para Julho.

Por meio da live, o governador disse que é preciso que a população siga as regras de isolamento social e distanciamento para o controle do contágio da pandemia e assim poder iniciar a reabertura dos setores da economia no estado.

Um novo documento pode ser apresentado na próxima sexta (26) com as datas e os prazos definidos entre uma fase e outra, e ressaltando que o protocolo para essa retomada já foi publicado, mas sem datas oficialmente definidas.

Sobre o futebol: O novo decreto permite apenas a realização de treinos para clubes que participam de competições Estaduais e Nacionais a partir desta terça-feira (23), como CRB e CSA , desde que os protocolos estabelecimentos pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) sejam seguidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.