Domingo, 29 de Novembro de 2020 10:49
19 9 8882-5790
Cidades Atropelamento

Ciclista morre atropelado após colidir em uma motocicleta na AL-101 norte

O acidente foi nas imediações de Sonho Verde, entre Paripueira e Barra de Santo Antônio

09/07/2020 08h24
Por: Victor Santana
Foto: Victor Santana
Foto: Victor Santana

Um ciclista, identificado como José Inácio Santos de Oliveira, morreu atropelado após colidir em uma motocicleta na AL-101 norte, em sonho verde, entre Paripueira e Barra de Santo Antônio.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foi acionado a ocorrência, e informou que, Darlan Barbosa Alves, de 30 anos, transitava na rodovia junto com um adolescente de 15 anos, quando foram surpreendidos por um ciclista que transitava na contramão.

Devido ao impacto da batida, o ciclista, José Inácio foi parar na pista e foi atropelado por outro veículo não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado a ocorrência, socorreu o condutor da moto e encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE). O adolescente foi socorrido pelo seu próprio pai.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram ao local fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.