Domingo, 29 de Novembro de 2020 09:56
19 9 8882-5790
Cidades Execução

Empresário com histórico de denúncia contra políticos é executado em Rio Largo

O empresário é Kléber Malaquias

16/07/2020 08h34
Por: Victor Santana
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde desta quarta-feira (15), foi assassinado o empresário Kleber Malaquias de Oliveira, num bar, na Mata do rolo, em Rio Largo.

Kléber, o "bode rouco" como era conhecido na região,  fazia denúncias contra políticos e autoridades. Ele costumava publicar vídeos em redes sociais, inclusive ele testemunhou contra o desembargador Washington Luiz em um processo que investigava a tentativa de homicídio ao juiz Marcelo Tadeu.

Em um Boletim de Ocorrência (B.O), registrado em 2019, a vítima relata que teve acesso a conversas e áudios de WhatsApp com ameaças contra ele e que temia ser morto.

Foram acionados ao local do crime, os Policiais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, mas não há informações sobre quem o cometeu.

Moradores da cidade, disseram que a vítima tinha uma locadora de veículos, que estaria fechada. Atualmente ele vendia queijos nas ruas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.