Domingo, 29 de Novembro de 2020 10:27
19 9 8882-5790
Cidades Grave

Irmãos morrem em grave acidente entre carreta e carro em Delmiro Gouveia

Uma outra pessoa ficou ferida na perna e foi encaminhada ao hospital de Arapiraca

25/07/2020 09h31
Por: Redação Fonte: Gazeta Web
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma carreta e um carro, na noite dessa sexta-feira (24), em trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia. Segundo informações, as vítimas que vieram a óbito no local eram irmãos.

De acordo com testemunhas, as vítimas retornavam da cidade de Arapiraca quando colidiram com uma carreta que vinha no sentido contrário. No entanto, não há informações sobre as causas do acidente. 

As duas pessoas que morreram foram identificadas como Ivanildo da Conceição e Edenildo da Conceição, ambos residiam no povoado São José, na zona rural de Delmiro Gouveia. Já a outra vítima foi identificada apenas como "Taru". Ele apresentou um ferimento na perna e foi encaminhado para um hospital em Arapiraca. O condutor da carreta não teve ferimentos graves.

Duas viaturas e cinco militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados à ocorrência para o atendimento das vítimas, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimentos dos corpos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.