Terça, 11 de Agosto de 2020 00:36
19 9 8882-5790
Cidades Retorno

Transportes intermunicipais voltam a circular nesta quarta-feira em AL

A Arsal informou que vai intensificar a fiscalização para que se cumpra o novo decreto e evite a propagação da doença no estado

29/07/2020 08h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Victor Santana
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A partir desta quarta-feira (29), voltam a circular os transportes intermunicipais em Alagoas, com 50% da frota total entre as cidades.

Porém, a volta será com as fiscalizações intensificadas. Ao todo, 650 veículos voltaram à ativa desde as primeiras horas da manhã de hoje.

A principal fiscalização acontece no Terminal Rodoviário João Paulo II, mas também acontece nas estradas, com a Polícia Militar e a Arsal.

O retorno foi anunciado pelo governador Renan Filho, na noite da última terça-feira, que anunciou o balanço de casos da covid-19 no estado, e anunciou o novo decreto que mantém Maceió na fase amarela e todo o interior do estado na Laranja.

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), informou que os motoristas e cobradores só poderão sair com seus veículos se apresentarem o teste para o coronavírus.

Ronaldo Medeiros, Diretor-Presidente da Arsal, dentro dos veículos todos devem está de máscaras. Os veículos também devem disponibilizar álcool em gel para os passageiros, e todos devem estar sentados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.