Terça, 11 de Agosto de 2020 00:37
19 9 8882-5790
Cidades Retorno da categoria

Prefeitura de São Luís do Quitunde autoriza retorno dos serviços de táxi intermunicipal

Autorização foi publicada no Diário Oficial do município desta quinta-feira (30)

30/07/2020 19h22
Por: Rafael Sobral
Cortesia
Cortesia

A prefeito de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, autorizou o retorno dos serviços de táxi intermunicipal no município.

A autorização foi feita por meio de decreto publicado na edição desta quinta-feira (30), do Diário Oficial dos Municípios (DOM). Os taxistas que fazem o trajeto para Maceió estavam parados há mais de 150 dias por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A gestão tomou a medida baseada em estudos e os taxistas terão que seguir um protocolo de sanitário como higienizar os veículos, ter álcool em gel disponível e o uso de máscara será obrigatório para que todos que estejam nos carros.

A autorização foi comemorada pelos taxistas da cidade que voltam a trabalhar normalmente depois do período de interrupção. A autorização entrou em vigor nesta quinta-feira (30).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.