Terça, 11 de Agosto de 2020 00:50
19 9 8882-5790
Polícia Operação

Operação em AL e PE cumpre 48 mandados contra integrantes de organizações criminosas

A operação é coordenada pelos delegados Gustavo Henrique, diretor da DEIC, e Gustavo Xavier, titular da Regional de Penedo, além do tenente-coronel Silva Júnior, comandante do 11º batalhão.

31/07/2020 09h17
Por: Victor Santana
Foto: SSP-AL
Foto: SSP-AL

Nessa sexta-feira (31), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, coordenou uma operação que cumpre 23 mandados de prisão de 25 de busca e apreensão.

A operação foi a cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco, e em Garanhuns, Pernambuco.

De acordo com a SSP, os alvos dessa operação são envolvidos em roubos, homicídios, posse e porte ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas. 

Segundo as investigações, os dois suspeitos que moram em Garanhuns atuavam em Penedo,AL. Alguns dos homicídios praticados pelos investigados ocorriam por causa de rivalidade com integrantes de outros grupos.

Além da participação de agentes da SSP, participaram também da operação, a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da 7ª Delegacia Regional de Penedo, e do 11º Batalhão de Polícia Militar, Batalhões de Trânsito (BPTran) e Rodoviário (BPRv), além do apoio da 134ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, onde foram cumpridos dois mandados de prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.