Terça, 11 de Agosto de 2020 00:31
19 9 8882-5790
Polícia Flashback II

Presos pela operação Flashback II realizada na última terça, são transferidos do sistema prisional de Maceió para presídio do Agreste alagoano

Ao todo 13 pessoas foram presas pela operação

01/08/2020 10h08
Por: Redação Alagoas Notícias
Foto: Ascom/SERIS
Foto: Ascom/SERIS

Neste sábado, Policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (SERIS), realizaram a operação de transferência de 13 presos que estavam no sistema penitenciário de Maceió para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Os 13 presos são suspeitos de integrar facções criminosas investigadas pela operação Flashback II, que cumpriu mandados em Alagoas, e mais 10 estados, nesta última terça (28).

40 policiais penais foram mobilizados e contou ainda com o apoio do grupamento aéreo da Polícia Militar que acompanha todo comboio. 

Cinco mulheres foram presas durante a operação, e todas permanecem no Presídio Santa Luzia, em Maceió.

A operação Flashback II cumpriu 216 mandados de prisão, busca e apreensão e mobilizou mais de 1.000 policiais nos estados onde aconteceu. 

A primeira fase da Operação Flashback que aconteceu em novembro de 2019, quando foram cumpridos 110 mandados e 81 pessoas foram presas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.