Terça, 29 de Setembro de 2020 16:16
19 9 8882-5790
Cidades Acidente

Acidente deixa uma criança e um homem mortos na AL-220

Os acidente ocorreu entre Monteirópolis e Olho D'Água das Flores no sertão de Alagoas

03/08/2020 09h23
Por: Victor Santana
Foto: BPRv
Foto: BPRv

Na noite deste domingo (2), um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma criança de 2 anos e um homem mortos na AL-220, entre Monteirópolis e Olho D'Água das Flores.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), acionado para a ocorrência, na Fiorino estava uma família, e na motocicleta estava o condutor identificado como Gileno Souza da Silva, de 46 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Samu socorreu toda a família. As vítimas que ficaram feridas foram identificadas como Génesio dos Santos Gonçalves, 52; Lisiane dos Santos Gonçalves, 27; uma criança de 9 anos; e a outra criança de apenas 2 anos, que foi encaminhada ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas foram levadas para o hospital de Batalha. Até o momento, não há informações, sobre o estado de saúde delas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.