Quarta, 30 de Setembro de 2020 16:17
19 9 8882-5790
Esportes CRB CAMPEÃO ALAGOANO

CRB detona sequência do CSA e é o grande campeão alagoano

O lateral Igor fez o gol aos 42 do primeiro tempo e garantiu a vitória do Alagoano

05/08/2020 23h43 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/GE AL
Foto: Reprodução/GE AL

Nesta quarta-feira (5), o Galo venceu por 1 a 0, detonando a sequência do CSA no alagoano e levou o 31º título de toda sua história.

Aos 46 do primeiro tempo, o lateral Igor apareceu livre na área, em uma cobrança de escanteio e fez o gol que garantiu a vitória do CRB.

Já no segundo tempo, o CSA teve que sair mais para o jogo, já que estava perdendo. O jogador Igor Fernandes cruzou para trás e Michel Douglas acertou de primeira. Pra fora. Teve ainda uma ótima chance aos 47. Bill cruzou da esquerda, Felipe Menezes desviou e acertou a trave do CSA.

Na sequência, Alecsandro acertou uma cabeçada para baixo, com muito veneno, e Victor Souza defendeu, salvando o Galo. Allano ainda experimentou de longe e o goleiro do CRB voltou a defender. 

Aos 54 minutos, em pleno ao último lance, o CSA jogou na área do Galo e o goleiro Thiago Rodrigues cabeceou para a rede, fez o gol mas, não valeu. Ele estava impedido, e então o CRB ficou mesmo com a taça do ALAGOANO.

Fim de Jogo 1 x 0 para o CRB.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.