Terça, 29 de Setembro de 2020 16:44
19 9 8882-5790
Polícia Estupro e Morte

Criança de 7 anos é estuprada e morta em Maravilha no sertão de Alagoas

A criança tem 7 anos de idade e do sexo feminino

06/08/2020 17h08
Por: Victor Santana
Foto: Reprodução / Gazeta Web
Foto: Reprodução / Gazeta Web

Em Maravilha no sertão de Alagoas, uma criança de 7 anos foi encontrada, já morta após ser estuprada.

O corpo da menina foi encontrado dentro de um saco de lixo no telhado da casa do suspeito. A Polícia Militar (PM/AL), disse que o homem que teria cometido o crime foi preso. 

A casa dele inclusive chegou a ser apedrejada por populares, como mostra no vídeo (Link Abaixo).

A criança desapareceu nessa quarta-feira (5). Um dos políciais, que participou da ação, diz que recebeu a informação de familiares a respeito do desaparecimento da menina, e que havia a suspeita de onde ela possivelmente estaria.

Moradores daquela região apontam que o suspeito, que estuprou e matou a criança de aproximadamente 7 anos, estaria bebendo com familiares da vítima no dia anterior. Nossa reportagem entrou em contato com a polícia, que não confirmou a informação, mas alegou que seria investigado.

É possível ver o momento em que jogam pedras e madeiras no telhado de uma residência, que seria do responsável pelo crime, todos aglomerados mas tentando fazer justiça com as próprias mãos.

Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Santana do Ipanema, foram acionados para realizar a prisão do suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.