Terça, 29 de Setembro de 2020 18:03
19 9 8882-5790
Polícia Presos

Mototaxistas são presos suspeitos de homicídio em Arapiraca

Os suspeitos tinham 20 e 39 anos; Ainda não se sabe a motivação do crime;

07/08/2020 09h34
Por: Redação
Foto: Lucas Porfírio | Victor Santana
Foto: Lucas Porfírio | Victor Santana

Nesta quinta-feira (6), dois homens foram presos suspeitos de matar um homem a tiros em Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos trabalham com serviço de mototáxi pelo município. uma guarnição do Força Tarefa 5, pertencente ao 3° BPM, foi enviada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de arma de fogo. 

No local, a vítima, um homem de 49 anos, já estava morto.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

Os militares fizeram rondas com imagens e informações sobre o suposto autor do homicídio.

Logo a polícia abordou um suspeito e outro indivíduo nas proximidades da AL-220, onde os mesmos trabalham como mototaxistas, onde um deles após várias contradições confessou ser o autor do crime, dizendo ainda que arma usada no crime pertencia ao seu companheiro que estava sendo abordado junto com ele. 

Os suspeitos tinham 20 e 39 anos, e junto com a arma utilizada no crime, e a moto foram levados a Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.